Últimas Notícias

Lula confirma participação em debate da Band com candidatos à Presidência

 


Segundo o colunista Lauro Jardim, Bolsonaro tem avião da FAB reservado para ir ao programa em São Paulo.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) confirmou que irá participar do debate presidencial da TV Bandeirantes neste domingo. Até então, a campanha do petista vinha mantendo mistério sobre a presença do candidato no evento.

— Nos vemos na Band amanhã, 21 horas — escreveu o ex-presidente em sua conta no Twitter no início da tarde deste sábado.

A expectativa é que todos os seis candidatos anunciados para o debate estejam presentes, incluindo Jair Bolsonaro (PL). Apesar de inicialmente ter resistido à participação, o presidente da República disse nesta sexta-feira, em entrevista ao programa Pânico, que "deve ir" à TV Bandeirantes.

— Eu devo estar no domingo. Não estou batendo o martelo. No momento, achava que não devia ir, agora acho que devo ir. Vou ser fuzilado, vão atirar em mim o tempo todo — afirmou Bolsonaro.

Como mostrou o colunista do GLOBO Lauro Jardim, as providências para que o presidente participe do confronto com Lula estão sendo tomadas. Um avião presidencial está reservado para amanhã à tarde de Brasília para São Paulo, assim como Bolsonaro já tem em mãos perguntas e respostas para usar no embate com cada um dos candidatos presentes.

Além de Bolsonaro e Lula, devem estar no debate os candidatos Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (União Brasil) e Luiz Felipe d'Avila (Novo).

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.