Últimas Notícias

Operação da Polícia Civil desarticula duas centrais do tráfico em João Pessoa


 Na manhã da última segunda-feira (29), uma equipe da Delegacia de Repressão Entorpecentes (DRE) de João Pessoa foi até o bairro da Penha, onde foi localizada uma casa em que funcionava uma central de monitoramento, laboratório e armazém para drogas. Um homem foi detido na operação.

O suspeito disse para a polícia que recebia uma quantia por semana apenas para fazer o monitoramento da câmera e avisar se caso a polícia aparecesse. Além de computador e câmera, a polícia também encontrou equipamentos que eram utilizados para manipulação da droga.

Do bairro da Penha, a equipe da DRE seguiu para a Rua da Poeira, que fica entre Quadramares e o bairro Jardim Cidade Universitária. No local, um homem foi detido com 100 pinos de cocaína, mais uma quantia em dinheiro.

Um pouco mais à frente, a polícia identificou um apartamento onde também funcionava uma central de monitoramento. Lá foram encontradas drogas como cocaína e crack. Também foram apreendidos televisão, computador e até fardas camufladas que, segundo a polícia, os traficantes usavam para se esconder na mata.

Ao todo, dois homens foram detidos. Eles foram ouvidos pelo delegado, vão passar a noite na carceragem da Central de Polícia da Capital e devem ser encaminhados para audiência de Custódia nessa terça-feira (30).

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal T5

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.