Últimas Notícias

Polícia prende em Lucena suspeitos de cometer assaltos em “saidinha de banco” na Paraíba


 A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de assalto em ação policial realizada na tarde desta terça-feira (30) pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital (DCCPAT). Os suspeitos foram presos em Lucena, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos identificados pelas iniciais J. D. C. G., de alcunha “Cotó” e A. D. S., de alcunha “Alex”, planejavam assalto contra uma empresa de sorteios e jogos de João Pessoa.

“Cotó” é investigado em diversos inquéritos da DCCPAT e tinha mandado de prisão em aberto. “Alex” é um apenado preso por quebra de regime. Há cerca de uma semana, a dupla fez parte de um grupo que cometeu um assalto a um correspondente bancário em Mamanguape. Na ocasião, três membros do grupo criminoso foram presos em ação policial.

Os suspeitos foram presos em Lucena e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com CNews

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.