Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Marí-PB, troca iluminação do Ginásio Poliesportivo e instala refletores de LED, confira!

 


A Prefeitura Municipal da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, através da Secretaria de infraestrutura, está realizando a instalação de luminárias de LED no Ginásio Poliesportivo José Marques de Araújo as margens da PB-073. Foram instaladas 12 placas de 400w. 

Esses novos refletores trarão maior eficiência nas práticas esportivas realizadas no local, proporcionando maior iluminação, durabilidade, além de gerar mais economia, tendo em vista que as placas de LED consomem menos energia do que os refletores que até então estavam instalados no local. Essa é uma das melhorias que a Prefeitura está realizando no Ginásio, proporcionando aos praticantes de esportes mais comodidade e conforto.

O Prefeito Antônio Gomes comentou "estamos muito felizes, em realizar esses investimentos, sabemos que são pequenos, mas que também são muito importantes para oferecer a nossa população mariense mais qualidade de vida na prática esportiva e no lazer. Os refletores de LED foram adquiridos com recursos próprios do Município, estamos sempre trabalhando para levar ações de qualidade aos quatro canto de nossa cidade", disse o Prefeito Antônio Gomes.









Da Redação

Da Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.