Últimas Notícias

Procon-JP faz atendimento itinerante nesta terça (23)

 


Atendimento acontece em ônibus estacionado no Mercado Público de Mangabeira, localizado na Avenida Josefa Taveira, das 8h às 12h.

O projeto ‘Procon-JP no seu bairro’ volta nessa terça-feira (23) a atender no Mercado Público de Mangabeira, localizado na Avenida Josefa Taveira, das 8h às 12h. O serviço itinerante da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor disponibiliza toda a assistência que é oferecida na sede da Avenida Pedro I, 473, Tambiá.

O Procon-JP alerta que o atendimento móvel está à disposição para ir a qualquer bairro, mas para isso é necessário enviar um ofício com a solicitação para a sede da Secretaria.

“Estamos à disposição para atender a demanda dos bairros de segunda a quinta-feira. Nas sextas-feiras temos um calendário fixo com o programa da Prefeitura de João Pessoa, o ‘Caravana do Cuidar’, que oferece serviços de várias Secretarias do município”, explica o secretário Rougger Guerra. Ele acrescenta que, além de dirimir dúvidas e dar orientação, o ‘Procon-JP no seu bairro’ também abre processo administrativo.

Documentos necessários

Para receber atendimento no ônibus do Procon-JP, o consumidor deve levar os originais e as cópias de documentos como identidade, CPF, comprovante de residência e a nota fiscal ou o contrato referente à reclamação.

O Programa também disponibiliza a consulta gratuita ao Serasa e, para utilizar esse serviço, é necessário apresentar o CPF, mas se a informação for para terceiros, é preciso levar uma procuração devidamente autorizada do nome a ser consultado.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.