Últimas Notícias

Tiroteio deixa dois jovens mortos e quatro feridos em campo de futebol, em São José dos Ramos

 


Um ataque a tiros deixou quatro feridos e dois mortos em um campo de futebol na tarde desta quarta-feira (3). O crime aconteceu na cidade de São José dos Ramos, Agreste da Paraíba. Ednaldo Germano da Silva, de 32 anos, e Weydson Araújo de Lima, de 26 anos não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local, já as outras vítimas foram socorridas.

Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu quando três homens chegaram no campo de futebol onde estavam as vítimas e realizaram vários disparos de arma de fogo. Eles fugiram logo em seguida, mas um dos suspeitos foi identificado. A polícia está fazendo diligências para tentar localizá-lo e também os outros homens que participaram do crime.

Os feridos foram socorridas para o Hospital Geral de Itabaiana. Três deles foram transferidas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa na madrugada desta quinta-feira (4), passaram por procedimentos e já receberam alta.

Da Redação

Com CNews

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.