Últimas Notícias

Wilson Santiago aponta Pollyana como bom nome para o Senado, mas reitera apoio a Efraim

 


Pré-candidato à reeleição, o deputado federal Wilson Santiago (Republicanos), em entrevista nesta terça-feira (02) também tratou como bom nome a escolha da deputada Pollyana Dutra (PSB) para figurar na disputa pelo Senado Federal na chapa do governador João Azevêdo (PSB), porém fez questão de esclarecer que seu apoio já está consolidado ao deputado Efraim Filho (União Brasil).

Segundo Santiago, cada eleitor fará sua escolha na urna e optará por aquele que julgar que fará o melhor para o estado como representante no Congresso Nacional.

“Quem vai avaliar e decidir quem deverá ser o vitorioso nessa eleição será o povo da Paraíba que é consciente e sabe o que é bom para seu estado”, disse.

Santiago é um dos integrantes do núcleo duro do Republicanos que fechou apoio ao nome de Efraim para o Senado ainda quando o postulante integrava a base aliada e avisou que assim permanecerá.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.