Últimas Notícias

Bruno Roberto diz que confusão no evento do PL foi causada por infiltrados: “Enviados para gerar instabilidade”


 Durante o debate entre candidatos a senadores promovido pela Rádio Arapuan, nesta quarta-feira (14), ao ser perguntado por Alexandre Soares (PSOL) acerca do evento do PL no último final de semana, onde uma confusão generalizada repercutiu nacionalmente, Bruno Roberto (PL) afirmou que o desentendimento foi iniciado por pessoas infiltradas.

Ao fazer sua pergunta, Alexandre lembrou que as imagens do evento, inclusive com menção a uma possível arma de fogo no local, chocaram o país e ganharam destaque na imprensa política nacional. Soares então perguntou a Bruno o que ele tinha a dizer sobre o ocorrido.

Bruno falou que quem iniciou a confusão estava no local como infiltrado, e que ele e integrantes do seu partido estavam presentes para promover a união entre a direita conservadora da Paraíba.

“É importante esclarecermos esse episódio. Eu estava lá como convidado, indicado do presidente Bolsonaro a concorrer o Senado da República, pregando justamente o discurso de união dos conservadores da direita, inclusive sendo muito bem recebido”, iniciou.

“Infelizmente fui abordado por pessoas que estavam lá infiltradas, deliberadamente enviadas para gerar instabilidade naquele ambiente. Ato contínuo à sua retirada, imediatamente se reestabeleceu o ambiente pacífico harmonioso”, emendou.

Posteriormente, Bruno ainda ironizou “uma situação pouco cômica” e disse que as pessoas que estavam comandando os infiltrados que iniciaram a confusão estariam no banheiro.

Em outro momento do debate, o também candidato Sérgio Queiroz (PRTB) disse que Bruno estava enganando, pois todos os presentes no evento eram convidados.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.