Últimas Notícias

Com emenda de Veneziano, Pedras de Fogo adquire mais dois ônibus escolares

 


A Prefeitura de Pedras de Fogo, através da Secretaria Municipal de Educação, recebeu esta semana dois ônibus para reforçar a frota de transporte escolar municipal. Os veículos foram adquiridos por meio do programa caminhos da escola, com emenda do senador e candidato a governador, Veneziano Vital do Rego.

O prefeito Manoel Junior destaca que, no total, foram investidos R$ 635.800,00 (seiscentos e trinta e cinco mil e oitocentos reais), com contrapartida de recursos próprios do tesouro municipal.

O município transporta diariamente 3216 alunos da educação infantil, ensino fundamental e educação de jovens e adultos das redes municipal e estadual de ensino, além dos 600 alunos universitários para as cidades de João Pessoa e Goiana.

Manoel Junior destaca que na sua gestão ações na área de educação serão sempre prioridade. O prefeito acrescenta que sua gestão está reformando cerca de 25 escolas em Pedras de Fogo. “Tenham certeza que vamos investir cada vez mais em educação para mudar o rumo e melhorar o futuro das crianças e adolescentes de Pedras de Fogo”, afirmou.

Por fim, o prefeito agradeceu a parceria ao senador Veneziano Vital e ratificou o compromisso de Pedras de Fogo e seu povo com a sua candidatura a governador.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.