Últimas Notícias

Durante caravana do candidato á reeleição a governador da paraíba João Azevêdo em Marí-PB, prefeito Antônio Gomes agradece pelos os investimentos e ações realizadas na cidade, confira!

 Na manhã deste sábado dia (10 de setembro) o prefeito Antônio Gomes e a vice-prefeita Lucinha da saúde, da cidade de Marí, localizada na zona da mata paraibana, levaram milhares de apoiadores as ruas da cidade para recepcionar o candidato á reeleição a deputado estadual Wilson Filho e a caravana do candidato á reeleição a governador da paraíba João Azevêdo do (PSB), provando assim que Antônio Gomes é uma das maiores lideranças política da cidade de Marí, além de receber nos últimos dias várias adesões de outros grupos políticos da cidade.

O candidato á reeleição a governador da paraíba João Azevêdo sentiu de perto o apoio de Antônio e do povo Mariense ao seu projeto político, que vem transformado todo o estado da paraíba.

Segundo o prefeito Antônio Gomes, falou “Nós que fazendo a gestão municipal da cidade de Marí, agradecemos e destacamos a confiança no trabalho do nosso candidato á reeleição a governador da paraíba João Azevêdo pelo seu trabalho prestado em nossa cidade, como também em todo o nosso estado da Paraíba e pelo seu caráter municipalista de fazer gestão, mas ressaltou ainda que a cidade precisa de mais apoio do governo do estado para que a prefeitura continue ampliando mais ações dentro do município para quem mais precisadisse o prefeito Antônio Gomes.

Em seu discurso João Azevêdo falou, “Estou muito feliz prefeito Antônio Gomes, pois todos que estão dialogando conosco nessa caminhada querem o desenvolvimento de seus municípios e da nossa querida Paraíba. Gostaria de destacar que é nítido que a Paraíba continua recebendo investimentos pelos quatro cantos. E precisamos pensar no futuro, que se constrói agora, por isso conto com cada um de vocês marienses. Estamos fazendo um projeto no estado que chega em todos os municípios, as obras são vistas e usufruídas pela população. Quero continuar fazendo isso, por isso conto com cada um de vocês marienses nessa jornada. Vamos todos juntos por essa Paraíba que avança cada vez mais”, disse João Azevêdo.

João Azevêdo ainda frisou a importância de eleger nomes empenhados em trabalhar em unidade com sua gestão para levar ainda mais progresso para todas as cidades do estado. “É de extrema importância eleger nomes que vão trabalhar em conjunto conosco”, afirmou João.

Já o candidato á reeleição a deputado estadual Wilson Filho em seu discurso citou algumas ações que já foram realizadas e outras que ainda serão realizadas em prol do município, a exemplo do binário que já foi executado e que ligar às rodovias PB-051 até PB- 073, que teve um investimento de R$ 1,4 milhão e futuramente será construída uma creche um orçamento de mais de R$1.200.000, como também o município vai receber um ônibus 0KM.

Veja algumas fotos!







































Da Redação
Do Portal Umarí













O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.