Últimas Notícias

Efraim destaca voto favorável ao Auxílio Brasil permanente durante debate no sertão


 O sertão recebeu nesta noite de quinta-feira (15) mais um debate entre os candidatos ao Senado Federal. O encontro de ideias foi promovido pela TV Diário do Sertão. Efraim Filho (União Brasil), que tem raízes sertanejas, esteve presente e relembrou que sempre esteve ao lado do povo.

No primeiro bloco do debate, quando questionado sobre o Auxílio Brasil, o candidato reforçou que é favorável à continuidade do programa, não só até dezembro deste ano, mas de forma permanente: “Esse projeto contou com o SIM de Efraim, inclusive pelo aumento do valor. Uma medida que ajudou milhares de brasileiros”.

Para Efraim, todo projeto que chegue para beneficiar o brasileiro contará com seu apoio: “Meu apoio e meu voto será sempre para a geração de emprego, para garantir que as empresas fiquem de portas abertas e para se ter um ciclo completo, onde as pessoas que dependem do Auxílio Brasil hoje, amanhã possam ter seus empregos e não depender mais do Auxílio”.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.