Últimas Notícias

Em Mari, 2.634 animais foram imunizados no Dia D da Campanha de Vacinação Antirrábica

 


A secretaria municipal de saúde por meio do Centro de Controle de Zoonoses promoveu neste sábado (24), o Dia D da Campanha de Vacinação Antirrábica para cães e gatos.

A ação contou com oito pontos de vacinação em diversos locais da cidade, funcionando no período de 8 à 16 horas, facilitando o acesso da população ao serviço e garantindo a imunização de 1.835 cães e 799 gatos, totalizando 2.634 animais imunizados.


Fabiano Cavalcante destacou. “ A campanha tem o propósito de garantir proteção e saúde aos animais. O objetivo é imunizar o maior número de animais possível, mantendo assim o controle da doença em Mari, as doses são gratuitas e protegem os animais contra a raiva.


A campanha teve início dia 20 de setembro, através do atendimento volante nos bairros da cidade, e segue até o dia 21 de outubro com equipes volantes vacinando cães e gatos nas comunidades da zona rural.














Da Redação

Do Portal Umarí

Com Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari

Por Acyr Lessa






O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.