Últimas Notícias

Em pouco mais de 24h bandidos realizam 2 assaltos na Empasa, em CG

 


Em pouco mais de 24h bandidos realizaram dois assaltos a estabelecimentos dentro da Empasa, em Campina Grande.

O primeiro crime ocorreu na manhã da última quinta-feira (15) quando um grupo armado invadiu uma cooperativa de crédito que fica no local.

A arma do vigilante foi roubada e os funcionários rendidos. Uma quantia em dinheiro também foi roubada e logo após os bandidos fugiram.

Já nessa sexta-feira (16), uma dupla armada também invadiu o prédio da Empasa e rendeu um comerciante. Ele levaram R$ 12 mil da vítima.

Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 12h, quando os assaltantes entraram e saíram do prédio pela murada traseira, que está com parte da estrutura danificada.

O comando da polícia responsável pela região informou que haverá um novo plano de segurança para prevenir outras ações do tipo.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.