Últimas Notícias

Guitarrista da banda de Edson Gomes está em estado grave após sofrer parada cardíaca em João Pessoa


 É considerado grave o estado de saúde de Antônio Ramos, de 64 anos, guitarrista do músico Edson Gomes. Antônio segue internado nesta segunda-feira (26), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele passou mal durante apresentação em uma casa de eventos no bairro de Miramar, no último sábado (24).

Inicialmente, Antônio foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oceania, na zona norte da cidade, e depois foi transferido ao Trauma. De acordo com a equipe médica o guitarrista sofreu um parada cardíaca. O fato aconteceu no começo da apresentação da banda. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento.

Ainda no sábado, a banda tinha uma segunda apresentação na Paraíba. Em Campina Grande, no Agreste do estado, a banda teve o ônibus interceptado por quatro homens em um carro branco quando se preparava para sair de uma casa de shows localizada no bairro Itararé.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal T5

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.