Últimas Notícias

Idosa é presa em operação que cumpriu mais 19 mandados contra acusados de tráfico

 


Uma idosa de 69 anos foi presa hoje de manhã em João Pessoa durante a Operação Espírito Santo, iniciada em dezembro de 2021 e que teve 59 mandados de prisão cumpridos desde então. A principal atividade criminosa do grupo é o tráfico de drogas, mas em função disso, outros delitos como homicídios também foram praticados. A idosa morava na comunidade do Timbó, em João Pessoa e atuava como colaboradora da quadrilha que comercializava entorpecentes na área. Na manhã de hoje, um total de 19 mandados de prisão e busca e apreensão foram efetuados na capital paraibana, Santa Rita, Cruz do Espírito Santo, Bayeux e Patos.

O delegado Alexandre Fernandes explicou que a operação é fruto de uma soma de esforços da Polícia Civil, Militar e Penal e que alguns alvos já estavam atrás das grades, mas continuavam a comandar o tráfico mesmo na prisão.

Sobre a prisão da anciã, o delegado disse que no momento da chegada da polícia ela estava com o braço quebrado e que o ferimento não teria nenhuma relação com a abordagem dos agentes. “Não houve violência”, garantiu.

Já o Tenente Coronel Lima, comandante do 7º BPM, acrescentou que a idosa tem um filho preso em Santa Rita e durante as investigações foi descoberto que ela participava das atividades criminosas do rapaz, a mando dele.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.