Últimas Notícias

Idoso é preso acusado de abusar sexualmente de colega de trabalho de apenas 17 anos no bairro de Manaíra

 


Um idoso foi preso na tarde desta quarta-feira (21), suspeito de abuso sexual contra uma jovem de 17 anos, em Manaíra, Zona Norte de João Pessoa.

De acordo com o major Bruno, da Polícia Militar, a vítima disse que o suspeito trabalha junto com ela em uma construtora e teria passado a mão nas suas partes íntimas.

A moça contou o fato para os pais, que comunicaram o ocorrido à polícia. O homem teria deixado o local de trabalho e ido para a residência dele.

Os policiais localizaram a casa e prenderam o suspeito, que foi levado para a Central de Flagrantes, na Central de Polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Mais PB

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.