Últimas Notícias

Lula decide não ir ao debate do SBT e deve comparecer em evento na Globo

 


Estarão no debate do SBT: Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (União Brasil) e Felipe D'Ávila (Novo).

O ex-presidente Lula (PT) não irá ao debate no SBT, que acontece no próximo sábado (24). Segundo informações da colunista Monica Bergamo, da TV Globo, o petista se reuniu com coordenadores da campanha e bateu o martelo.

Todos os outros candidatos convidados confiraram presença, segundo o portal Notícias da TV. Estarão no debate do SBT: Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (União Brasil) e Felipe D'Ávila (Novo).

Por outro lado, Lula decidiu junto aos aliados que estará no último debate antes do primeiro turno, na TV Globo, no dia 29. O evento acontece três dias antes do pleito.

Segundo a Folha, a campanha avaliou que Lula há havia deixado claro em uma carta que o formato de debater não era o mais adequado para a campanha de 2022, que tem apenas dois meses de duração.

Em vez de ir ao debate no SBT, Lula estará em um comício em Ipatinga, em Minas Gerais.

O petista esteve no primeiro debate, na TV Bandeirantes, no dia 28 de agosto, e estará no último, na TV Globo.

Apesar de ter decidido não ir ao debate no SBT, na próxima quinta-feira (22), o ex-presidente participará de uma sabatina no programa do Ratinho.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.