Últimas Notícias

Militar candidato a deputado estadual agride menor após acusá-lo de quebrar mastro de bandeira de campanha – VEJA VÍDEO


 O candidato a deputado estadual Leonardo Lúcio Morais (PTB), conhecido como Cabo Théo do Iscac, agrediu um menor de 17 anos, na última sexta-feira (15), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, enquanto lhe apontava uma arma de fogo. Embora esteja licenciado da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) para concorrer ao pleito, Cabo Théo do Iscac é militar da ativa.

A agressão foi registrada pelo circuito de segurança interna de um bar localizado na Avenida Brasília, no Bairro São Benedito. Logo no início, o vídeo flagra quando o Cabo Théo saca uma arma de fogo e a aponta contra o menor, que, após tropeçar, deixa uma bandeira de campanha cair antes de recuar para dentro do estabelecimento.

Então, ainda com a arma apontada para o adolescente, o candidato entra no bar, e, enquanto pede para que a bandeira seja colocada no lugar, soca o rosto do menor. “Bota no lugar! Bota no lugar! Pega a minha bandeira!”, ordenava, enquanto apontava para o mastro no chão. Em seguida, o jovem disse que iria colocá-la, mas, ao pedir desculpas ao militar, recebeu um pontapé antes de deixar o bar.

 

Da Redação

Do Portal Umarí

Com  Polêmica Paraíba

Créditos: o tempo

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.