Últimas Notícias

Mulher sem identificação encontrada morta em Santa Rita estaria grávida, diz PC

 Uma suspeita está sendo investigada pela Polícia Civil, de que a mulher encontrada morta em uma estrada de terra, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, ontem (19), estaria grávida. A polícia ainda está investigando o caso e pede ajuda para tentar identificar a vítima.

O corpo ainda no início da tarde, bem ao lado da BR-230 no sentido João Pessoa/ Campina Grande, nas terras da Usina São João. Funcionários que passaram de manhã não viram nada no local, mas, no início da tarde, a mulher foi encontrada sem vida.

No corpo havia vestígios de 4 a 7 tiros e a perícia acredita que o crime possa ter ocorrido entre 6h e 11h da manhã. Ela estava de bruços e foi morta no local, de acordo com informações repassadas pela delegada Josenice Andrade. “Ela estava com um conjunto short e blusa de malha de listras brancas e pretas. Tem uma tatuagem com o nome Célia no ombro esquerdo e uma tatuagem no braço direito com o nome Renan. Aparentemente tinha mais de 30 anos e tinha um cordão prateado no pescoço. Junto ao corpo também estavam um carregador de celular com uma fonte, mas o celular não estava no local”, afirmou Josenice.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.