Últimas Notícias

Negligência sem fim! Eugenia Victal continua sofrendo com descaso da Cassi Saúde e denuncia falta de medicação, supervisão de enfermagem, prescrição médica e comissão de pele

 


A jornalista Eugenia Victal compartilhou com seus seguidores do Instagram mais um capitulo do descaso de seu plano de saúde, Cassi Saúde, da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil. A comunicadora continua sofrendo com a falta de atenção do plano. Além de seguir recusando acompanhamento de Comissão de Pele, a jornalista também está sem a supervisão de uma equipe de enfermagem, falta de de medicação, entre outros.

“INterminável, uma luta sem fim. REMÉDIOS que não vêm, prescrições não seguidas, “INplorar” junto à enfermeira, dias, semanas, na INtenção INgênua de sermos ouvidas, até ficarmos SEM Supervisão de Enfermagem… e ficar por isso mesmo”, desabafou.

O relato escrito pelo esposo de Eugenia, com as palavras da própria apresentadora segue, e diz que eles não recebem nem um retorno do plano de saúde, pago integralmente, destacando que a Cassi Saúde tem de dar a devida assistência.

A jornalista destaca que assim como ela muitos devem está sofrendo com o descaso e negligência. “O que passo, milhões passam. Acamados, com parentes, muitas vezes, exaustos como eu e meu esposo,  mas sem INformação. É POR TODOS NÓS! FALTAR REMÉDIOS? Pagamos INtegralmente para um cuidado parcial? Isso não pode ser INterminável em vão”.

Eugenia luta contra uma doença neurológica rara. Ela responsável pelo projeto jornalístico totalmente INclusivo do Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país, com o qual fez participações em programas da Globo.

*O Polêmica Paraíba deixa o espaço aberto para que a Cassi Saúde possa se pronunciar sobre o que acontece com a jornalista Eugenia Victal.

Veja o relata na íntegra:

INterminável, uma luta sem fim. REMÉDIOS que não vêm, prescrições não seguidas, “INplorar” junto à enfermeira, dias, semanas, na INtenção INgênua de sermos ouvidas, até ficarmos SEM Supervisão de Enfermagem… e ficar por isso mesmo. Descumprimento judicial. E, desde 27/08, com 4 semanas consecutivas, também, de prescrição médica, a @cassi.saude , além das outras faltas, segue recusando acompanhamento de Comissão de Pele!!! Voltei lesionada do hospital, em 26/08, por recusa deles lá! Surgiram novas lesões, e saibam, TODO ACAMADO tem que ter acompanhamento de Comissão de Pele. Eu não precisaria pedir, nem enfermeira, nem médico! Muito menos a @cassi.saude ter que autorizar e negar??É DIREITO DE TODO ACAMADO! E, COM NECESSIDADE, a recusa é CRIME de negligência. Alertem uns aos outros! O que passo, milhões passam. Acamados, com parentes, muitas vezes, exaustos como eu e meu esposo,  mas sem INformação. É POR TODOS NÓS! FALTAR REMÉDIOS? Pagamos INtegralmente para um cuidado parcial? Isso não pode ser INterminável em vão. O BRASIL, pequeno, escrito na camisa, clama, INdignado e já sem voz. É a outra doença que também mata a gente, o descaso, desgaste. Tem que haver justiça, pois sofremos tanto, além da dor e luta já INcalculáveis que enfrentamos o tempo INteiro, e termos as faltas exaustivas, o silêncio, as respostas “já foi encaminhado”… “é só  aguardar”, como se fosse fila de pizzaria. E nunca vem… A saúde não espera, mesmo que haja esperança.  Porque negligência não é e NUNCA será IN.”

(*Digitei exatamente o texto que Eugenia queria dizer. Agradeço, como esposo, as orações e mensagens. Não consigo responder todas. Deus os abençoe. #VamosjuntosTodosIN #Curtacomentecompartilhe)

 Da Redação

Do Portal Umarí

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.