Últimas Notícias

Sem recursos, mulher assalta banco para pagar tratamento da irmã doente

 


Uma mulher assaltou um banco nesta quarta-feira (14), em Beirute, no Líbano para financiar o tratamento hospitalar de sua irmã doente. Sali Hafiz transmitiu um vídeo ao vivo do assalto no qual ela grita com os funcionários do banco para que entreguem o dinheiro enquanto as portas do banco estão trancadas.

“Meu nome é Sali Hafiz, vim hoje (…) recolher os depósitos da minha irmã que está morrendo no hospital. Não vim para matar ninguém ou iniciar um tiroteio (…) vim reivindicar meus direitos”, disse a mulher na transmissão.

Hafiz e seus supostos cúmplices conseguiram escapar por uma vidraça quebrada antes da chegada das forças de segurança. O assalto durou menos de uma hora.

O Líbano registra uma série de assaltos de clientes cujas economias foram bloqueadas em bancos há quase três anos devido à grave crise econômica do país.

O país mergulhou em 2019 em sua pior crise econômica. A moeda local perdeu quase 90% de seu valor no mercado paralelo e a pobreza e o desemprego dispararam.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com GZH

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.