Últimas Notícias

Adolescente é morto com um tiro no peito no bairro do Roger, em João Pessoa

 Não há informações do que teria motivado o crime ou possíveis suspeitos. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

De acordo com as informações iniciais, a vítima sofreu disparos de arma de fogo e veio a óbito no local.

Um adolescente foi morto com um tiro no peito em uma residência no bairro do Roger, em João Pessoa, na madrugada desta sexta-feira (28).

De acordo com as informações iniciais, a vítima foi identificada como um adolescente de 15 anos. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo no peito.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava com amigos quando sofreu o disparo da arma. O delegado Hector Azevêdo, da Delegacia de Homicídios, informou que a vítima estava com conhecidos, supostamente manuseando uma arma de fogo. Houve um disparo e quem estava com ele deixou o local. A arma não foi encontrada no imóvel, mas foram encontrados um estojo e munições.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Civil foi acionada. O caso segue sob investigação.

Uma equipe do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) do Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve no local.

Um relato da mãe da vítima informou que o adolescente não tinha envolvimento com o crime e não sabe o que poderia ter motivado o crime ou possíveis suspeitos.

Até o momento, ninguém foi preso.



Da Redação

Do Portal Umarí

Com Click PB





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.