Últimas Notícias

Atenção, servidores públicos e prestadores de serviços do município de Caldas Brandão-PB, o Prefeito Fábio Rolim comunica a todos que o pagamento do mês de outubro já está em conta, confira!


 A Prefeitura Municipal da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do agreste paraibano, que tem afrente o prefeito Fábio Rolim, desde do início de sua gestão vem mantendo seu compromisso sempre em dia com o pagamento de todos os servidores públicos e prestadores de serviços do município, sempre dentro do mês trabalhado. Na manhã desta quinta-feira, dia 27 de outubro o prefeito Fábio Rolim usou suas redes sociais para comunicar mais uma vez a antecipação do pagamento de todos os servidores e prestadores de serviços do município referente ao mês de outubro, já está na conta de cada um deles.

A antecipação é um compromisso mantido pelo prefeito Fábio Rolim em pagar o salário sempre dentro do mês trabalhado, algo feito desde o início da sua gestão, dando continuidade o trabalho da ex-prefeita Neuma Rolim. O pagamento antecipado também é uma forma de homenagear todos os servidores neste mês de outubro, mês dedicado à celebração do servidor público.

Segundo o prefeito Fábio falou, “Essa medida mostra o esforço não apenas financeiro da nossa administração, mas também de valorização do servidor público. O servidor é nosso maior capital e merece todo nosso reconhecimento para que eles posam cumprir e honrar com seus compromissos”, disse o prefeito Fábio Rolim.



Da Redação

Do Portal Umarí

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.