Últimas Notícias

Bispo que chutou imagem de Nossa Senhora é apoiador de Bolsonaro e anti-Lula


 Apesar de bolsonaristas espalharem a fake news de que Lula (PT), se eleito, vai “perseguir cristãos”, Jair Bolsonaro (PL) tem entre seus apoiadores o bispo Sérgio Von Helder, que ficou famoso há 27 anos por ter chutado uma imagem de Nossa Senhora Aparecida durante um culto evangélico transmitido pela TV Record, em um claro gesto de intolerância religiosa.

Morando nos Estados Unidos, Von Helder, que nas redes sociais, atualmente, se identifica como “Sérgio Von Helde”, baseia suas postagens no Facebook em transmissões ao vivo e declarações de apoio Bolsonaro e ataques ao ex-presidente Lula e ao PT. Em setembro, por exemplo, compartilhou uma postagem dizendo que “Lula apoia o aborto, sim”.

O evangélico, ligado à Igreja Universal, ainda endossa os ataques do atual presidente às instituições e à credibilidade do sistema eleitoral brasileiro. “A eleição já foi fraudada no primeiro turno. Você vê que o Lula não se preocupa com pesquisa. STF fazendo de tudo para ele ganhar. Países comunistas (Argentina, Chile, Venezuela, Colômbia) já sabiam que ganharia no primeiro turno”, disse o bispo em uma live recente.

Apoio a Bolsonaro em 2018 e “feriado satânico”

Em 2018, Von Helder se engajou na campanha de Jair Bolsonaro, à época candidato à presidência pelo PSL. “Nós estamos em uma situação onde o diabo quer imperar no Brasil através do PT. As pessoas estão crendo no diabo através do PT. O Bolsonaro sozinho está revolucionando o mundo”, afirmou o bispo, antes de criticar duramente o então candidato do PT, Fernando Haddad.

“Esse safado, canalha, desgraçado do Haddad está se fazendo de cristão”, disparou ainda, bastante exaltado. À época, o evangélico estava pregando em um seminário chamado “Um chute na Idolatria”. Na divulgação do evento, ele usa parcialmente a imagem em que chuta a imagem de Nossa Senhora.

Von Helder disse ainda, em 2018, que o dia dedicado à Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças é um “feriado satânico”. “Hoje no Brasil é o dia da idolatria, se comemora o dia de Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças, um feriado satânico de Cosme e Damião”.

Da Redação 

Do Portal Umarí


Com Revista Forum  

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.