Últimas Notícias

Ciro acompanha PDT em apoio a Lula e diz não querer cargo em governo do PT


 O ex-ministro Ciro Gomes, candidato do PDT à Presidência nas eleições de 2022, declarou que seguirá a decisão do partido de apoiar Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O pedetista ainda afirmou que não quer ocupar cargos em eventual governo petista.

“É a última saída. Lamento que a trilha democrática tenha se afunilado a tal ponto que restem aos brasileiros duas opções, ao meu ver, insatisfatórias”, diz Ciro em vídeo divulgado na tarde desta terça-feira (4). Durante a fala, o pedetista, no entanto, não cita o nome de Lula.

“Não aceitaremos imposições ou cabrestos de quem quer que seja. Adianto que não pleiteio e nem aceitarei qualquer cargo em eventual futuro governo. Quero estar livre ao lado da sociedade, em especial da juventude, lutando por transformações profundas”, acrescenta.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com CNN

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.