Últimas Notícias

Com 6.500 de salário vereadores de Tacima querem aprovar apenas 2 sessões por mês


 Parte de vereadores da câmara municipal de Tacima, Agreste Paraibano, estão tentando aprovar mudança no regimento interno da casa para que aconteçam apenas 2 sessões por mês. A votação deve acontecer ainda hoje.

Conforme as informações apuradas, a casa já teve um período desta forma e após pressão popular pela vergonha que isso representava os parlamentares derrubaram a “folga” permanente. Agora existe uma nova tentativa para que a norma volte a vigorar e ficar tendo sessões apenas a cada 15 dias.

Observando no site do Tribunal de Contas do estado, o salário de vereador em Tacima é de R$ 6.500,00 mensais. Enquanto o trabalhador brasileiro para receber o salário de 1.212,00 precisa trabalhar 40 horas semanais.

Da Redação
Do Portal Umarí
Com Blog do Felipe Silva
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.