Últimas Notícias

Deputado reeleito, Felipe Leitão admite licença na ALPB no curso do mandato para garantir posse de suplente Lucinha Lima

 


O deputado estadual Felipe Leitão, do PSD, admitiu, em entrevista nesta sexta-feira (21), tirar uma licença do mandato por um período de quatro meses para proporcionar à suplente Lucinha Lima (PSD) a posse no legislativo paraibano.

A informação foi confirmada pelo parlamentar, nesta manhã, logo após a adesão da suplente, que é filha do presidente da Assembleia de Deus na Paraíba, ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

“Nós não temos nenhuma dificuldade de abrir espaço futuramente para que Lucinha venha sim assumir um mandato de deputada estadual na Assembleia para representar a sua categoria. O governador vê essa iniciativa com bons olhos, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e o próprio presidente da Assembleia, Adriano Galdino, também aprovam essa iniciativa”, destacou.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.