Últimas Notícias

Durante encontro com Lula, Vené assume compromisso de levar mais paraibanos às urnas no 2º turno


 Convidado a participar de encontro com o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em São Paulo, o senador Veneziano Vital do Rêgo assumiu publicamente o compromisso de convocar ainda mais paraibanos a comparecem às seções de votação no próximo dia 30 de outubro, segundo turno das Eleições 2022.

Veneziano, que disputou, no primeiro turno, o cargo de governador da Paraíba, ressaltou em sua fala que o MDB da Paraíba sempre defendeu a eleição de Lula desde o início da campanha e acrescentou que o povo brasileiro votará pela volta da paz ao país.

– O MDB paraibano esteve desde o início ao seu lado e a plena confiança. Nós sabemos que esse chamamento é fundamental para que reforcemos e renovemos, e mais do que isso, por necessário, ampliemos a participação dos brasileiros, que vão distinguir os momentos que nós haveremos de ter de um Brasil repacificado, de um Brasil reunificado sob a sua gestão, sob a sua sensibilidade, sob o seu espírito cristão e humano – declarou Vené.

Ao lado do senador, estiveram também no evento o governador da Paraíba João Azevêdo (PSB), o presidente estadual do PSB, o deputado reeleito Gervásio Maia, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), e o secretário Deusdeute Queiroga.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.