Últimas Notícias

Em Marí-PB, Vereadora Arlinda Meireles apresenta requerimento pedindo a implantação da casa do artesão do município, confira!

 


A necessidade de implantação de um espaço para oferecer capacitação em diversas técnicas de artesanato, tudo gratuitamente, e contribuindo para a geração de renda familiar para a população da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana. Esta foi mais uma das reivindicações legislativa e de um requerimento, de autoria da vereadora Arlinda Meireles do (PTB), apresentada na manhã desta quarta-feira, dia (26\10\2022), na câmara municipal casa José Paulo de França, para ser apreciado pelos colegas vereadores.

A vereadora Arlinda explicou aos vereadores que, com a implantação da casa do artesão no município, terá o objetivo de exibir e comercializar as peças produzidas por todos os artesãos e artesãs do município de Marí. Para eles será muito importante na divulgação das tradições e da cultura do município, acrescentando ainda que o artesanato é fonte de renda, meio de expressão e de preservação da cultura dentro do município de Marí.



Da Redação

Do Portal Umarí


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.