Últimas Notícias

Em Marí: Secretaria de Desenvolvimento Humano promove grande festa em comemoração ao dia das crianças, confira!

 


A Prefeitura Municipal da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano, que tem à frente a secretária Isabelly Oliveira, em parceria com o CRAS, SCFV, CREAS e os Programas Auxilio Brasil e Criança Feliz realizou na tarde do último Sábado, dia 22 de outubro um grande evento em comemoração ao dia das crianças. 

Foi montado um grande parque de diversões infantil para garantir diversão para crianças de todas as idades, como também foi distribuído Guloseimas, tivemos as apresentações do Homem Aranha, Show da Patrulha Canina, apresentação da Campeã dos Jogos escolares da Paraíba a Ginasta Vivian Batista e Show do palhaço Faísca, foram alguns dos principais atrativos para as crianças que acompanhadas de seus familiares, puderam aproveitar o seu dia com todo entusiasmo. O evento foi realizado no largo da Igreja matriz do sagrado coração de Jesus, no centro da cidade.

Durante o Show do palhaço Faísca foi feita a escolha da melhor fantasia, nas categorias de menina e menino, com as seguintes premiações, em 1º lugar 300,00, 2º lugar 200,00 e 3º lugar 100,00. E encerrando teve o sorteio de duas Bicicletas, deixando assim as crianças eufóricas para levar para casa esses prêmios.

Com largos sorrisos das crianças o evento superou todas as expectativas da administração, as crianças aproveitaram a ação com alegria e animação. A programação teve início às 15h da tarde e se estendeu durante a noite, assim oferecendo um dia motivador e animado para todas as crianças do município em comemoração ao seu Dia.

Centenas de famílias levaram os seus pequenos para brincar e se divertir nesse momento prazeroso, conforme relatou uma das moradoras do bairro Vermelho, Ana Maria, que chegou cedo com seu filho e sobrinha. “Esse foi um evento muito bom para animar as crianças, e foi muito bem organizado. Meu filho e minha sobrinha nem querem ir para casa de tão bom que está, o prefeito está de parabéns por essa festa. Demonstrando o respeito e carinho pelas crianças marienses que estão tendo um dia bem diferente para gastar a energia que elas têm e não é pouca. Meu filho e minha sobrinha estão curtindo muito e tenho certeza que será um dos melhores dias da vida deles”, disse Ana Maria.

Para o prefeito Antônio Gomes a festa em comemoração ao Dia das Crianças firma novamente o compromisso de sua gestão com a população mariense. “Não podemos deixar de comemorar esse dia, que é tão especial para nossas crianças marienses. Trouxemos diversos brinquedos para que as crianças de todas as idades pudessem participar da festa. Com isso, nós firmamos novamente o compromisso que temos com a nossa população mariense”, disse o prefeito Antônio Gomes.

Veja algumas fotos!





















Da Redação

Da Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.