Últimas Notícias

Empresas de João Pessoa e Campina Grande oferecem 227 oportunidades de trabalho


 Informações sobre as vagas disponíveis nas duas cidades foram divulgadas pelas respectivas unidades locais do Sistema Nacional de Emprego (Sine)

Empresas das cidades de João Pessoa e Campina Grande oferecem, somadas, 227 oportunidades de trabalho. A informação foi divulgada pelas respectivas unidades locais do Sistema Nacional de Emprego (Sine). Veja detalhes abaixo.

João Pessoa

O Sine-JP disponibiliza 87 vagas, que abrangem mais de 40 funções diferentes. Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet. Veja aqui o quadro completo de ofertas.

A área de vendas continua em alta. No destaque, a lista traz 17 oportunidades para vendedor de serviços, três para vendedor pracista, três para consultor de vendas e duas para vendedor interno. Todas elas exigem ensino médio completo e experiência na função.

A relação tem ainda cinco postos de emprego para costureira, três para ajudante de carga e descarga, três para supervisor de logística, dois para auxiliar de mecânico de autos, dois para auxiliar técnico de refrigeração, dois para consultor comercial, um para assistente de mídias sociais, um para gerente de restaurante, entre outros.

Também há oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência (PCD): cinco para atendente de telemarketing, duas para consultor de vendas, uma para almoxarife, uma para assistente administrativo e uma para assistente de obras.

Agendamento – Os interessados em qualquer vaga de emprego oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas de todas as vagas disponíveis ou atualização cadastral.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Campina Grande

A Prefeitura de Campina Grande oferece 140 oportunidades de trabalho por meio do Sine Municipal. A maioria das vagas é para os cidadãos com deficiência física, para atuar em diversas funções administrativas, operacionais e auxiliares.

Todos os interessados nas oportunidades disponíveis podem procurar o Sine-CG presencialmente apresentando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho. Os candidatos com deficiência física devem apresentar laudo médico atualizado há pelo menos três meses, junto aos demais documentos.

As oportunidades também podem ser acessadas online, através do perfil oficial no Instagram @sinemunicipalcg, com os links na bio para: Novo Cadastro e/ou Atualização Cadastral: https://forms.gle/h8yVfRj2eCNurJij6, e Cadastro de Currículo Online: https://forms.gle/ehtTJHd2zXovA1Pu5. É importante que os campos sejam completamente preenchidos, com todas as informações solicitadas no formulário.

O Sine-CG funciona de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, na sexta-feira, das 7h às 13h, no seguinte endereço: Rua Santa Claro, S\N, Centro – próximo ao terminal de integração de passageiros.

Estão à disposição dos trabalhadores em Campina Grande as seguintes vagas:

  • Ajudante de açougueiro (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga
  • Ajudante de eletricista (ensino técnico completo em eletroeletrônico + 6 meses de experiência) 3 vagas
  • Atendente de telemarketing (ensino médio completo + habilidade em comunicação persuasiva + conhecimento do pacote office + 6 meses de experiência na função) 8 vagas
  • Auxiliar administrativo (ensino médio completo + 6 meses de experiência) 5 vagas
  • Auxiliar de logística (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência) 1 vaga
  • Cozinheiro do serviço doméstico (ensino médio completo + 6 meses de experiência) 1 vaga
  • Eletricista de instalações (ensino técnico completo em instalações elétricas + 6 meses de experiência na função) 4 vagas
  • Empregado doméstico nos serviços gerais (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência) 2 vagas
  • Funções administrativas diversas (Pessoa com deficiência + ensino médio completo + laudo atualizado há 3 meses ou menos + 6 meses de experiência comprovada) 60 vagas
  • Funções operacionais (Pessoa com deficiência + ensino médio completo + laudo atualizado há 3 meses ou menos) 30 vagas
  • Funções auxiliares (Pessoa com deficiência + ensino médio completo + laudo atualizado há 3 meses ou menos) 20 vagas
  • Jardineiro (ensino fundamental incompleto + 6 meses de experiência na função) 1 vaga
  • Motorista de caminhão (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência na função + CNH tipo D\E) 1 vaga
  • Operador de empilhadeira (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga
  • Supervisor administrativo (ensino superior completo em administração\ gestão de pessoas\gestão de RH + 6 meses de experiência na função) 1 vaga
  • Vendedor interno (ensino médio completo + 6 meses de experiência) 1 vaga.
Da Redação
Do Portal Umarí
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.