Últimas Notícias

Eventos nas ruas alteram trânsito de João Pessoa no fim de semana; veja mudanças

 


Estão programados: Track & Field Run Series, procissão da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, Super Pet Mag Shopping - Cãominhada, e um culto evangélico.

João Pessoa sedia neste fim de semana a corrida de rua Track & Field Run Series, com largada no Largo de Tambaú e percurso de 5km, 10km e 21km. Além disso, vai ser realizada uma procissão da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, no Jardim Oceania; o Super Pet Mag Shopping – Cãominhada, em Manaíra e um culto evangélico da Associação Restaurando Vidas, em Miramar.

Para dar espaço aos eventos, a Superintendência Executiva de Mopbilidade Urbana (Semob-JP) montou um esquema operacional com interdições e desvios. Acompanhe abaixo.

Sábado (15)

Neste sábado (15) será realizado um culto evangélico promovido pela da Associação Restaurando Vidas, em Miramar, onde será interditada a Avenida José Liberato, a partir das 8h até as 22h, para montagem e desmontagem dos equipamentos.

Haverá bloqueio na Avenida João Maurício, a partir das 16h, a Super Pet Mag Shopping – Cãominhada vai seguir pelo Retão de Manaíra, Avenida Argemiro de Figueiredo, Rua Antônio Batista de Araújo e retornando pela João Maurício.

Domingo (16)

Para a Corrida de Rua Track & Field Run Series, que vai acontecer neste domingo (16), vai ter o bloqueio da via a partir das 4h, com demarcação do percurso e balizamento dos atletas para uma maior segurança no dia do evento. A Semob-JP vai disponibilizar 35 agentes de mobilidade para o evento.

A largada será às 5h, nas proximidades do Largo de Tambaú, (final da Avenida Epitácio Pessoa), sentido Tambaú, percorrendo as avenidas Almirante Tamandaré, João Maurício, Argemiro de Figueiredo, Afonso Pena e Monteiro de Paiva, seguindo para Intermares até a altura de Ponta de Campina (com atuação e autorização da Semob de Cabedelo), onde será o ponto de retorno para o Largo.

A Paróquia Nossa Senhora de Nazaré vai realizar, também neste domingo (16), uma procissão com saída na Avenida Argemiro de Figueiredo, seguindo pela Avenida Afonso Pena, Rua José Simões de Araújo e por fim a Avenida Severino Nicolau de Melo. O bloqueio vai ser executado às 16h, com os agentes monitorando os participantes ao longo do percurso.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.