Últimas Notícias

Flávio Bolsonaro se manifesta sobre eleições


 Flávio Bolsonaro publicou há pouco uma mensagem sobre as eleições no Twitter. (Foto: Reprodução)

Flávio e Michelle foram os únicos integrantes da família do presidente que falaram sobre o resultado das eleições.

A disputa acirrada entre Lula e Jair Bolsonaro nas urnas encerrou há 20 horas, mas os bolsanaristas estão resistentes em falar sobre o assunto. Flávio Bolsonaro publicou há pouco uma mensagem sobre as eleições no Twitter.

"Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!", disse no Twitter.

Da RedaçãoDo Portal Umarí Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.