Últimas Notícias

Forças Militares começam a se deslocar para garantir a segurança do 2º turno

 


Na manhã desta quarta-feira (26), as forças militares da Paraíba, que atuarão na segurança do segundo turno em todo o estado foram enviadas para as cidades de Cajazeiras, Catolé do Rocha, Itaporanga, Patos, Princesa Isabel e Sousa, que são as primeiras a receber o reforço.

A responsabilidade dos policiais e dos bombeiros fica por conta da guarda das urnas eletrônicas até o início da votação, no próximo domingo (30), além do policiamento nos arredores dos locais que vão receber os eleitores e também o reforço na apuração e respectivas comemorações.

Vale ressaltar que no primeiro turno na Paraíba, os números de ocorrências policiais foram menores que os observados nas eleições de 2020, quando foram registradas 54 ocorrências eleitorais. Este ano, na primeira etapa do pleito, foram registrados 35 ocorrências.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.