Últimas Notícias

Grupo de assaltantes é preso após carro capotar na fuga em CG

 


Após um assalto a uma loja em Campina Grande, Agreste da Paraíba, na tarde deste sábado (22), um grupo foi perseguido durante a fuga por um policial de folga até que o veículo dos assaltantes capotou. Eles foram presos e o material roubado recuperado.

De acordo com informações da polícia, a perseguição se deu logo após o crime graças a um policial à paisana que acompanhou a fuga e fez contato com a corporação. Após perder o controle do veículo, o condutor não conseguiu evitar o capotamento.

O grupo foi preso e a dona da loja chegou a reconhecer um dos integrantes do grupo criminoso como um ex-funcionário. Todos foram encaminhados para a Central de Polícia de Campina Grande.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.