Últimas Notícias

Helicóptero cai na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro


Bombeiros buscam helicóptero que caiu na Lagoa — Foto: (Foto: Reprodução)

 Lanchas que estavam dando apoio a uma regata que ocorria na localidade foram em direção do acidente socorrer as vítimas.

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) — Um helicóptero caiu na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (22).

Testemunhas revelaram que a aeronave fez movimentos de "parafuso" antes de cair na lagoa, segundo a GloboNews. Lanchas que estavam dando apoio a uma regata que ocorria na localidade foram em direção do acidente socorrer as vítimas.

Informações iniciais dão conta de que cinco pessoas estavam a bordo do helicóptero que caiu na lagoa, mas o Grupamento Marítimo dos Bombeiros ainda não obteve informações sobre as vítimas.

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro também encaminhou equipes para a Lagoa Rodrigo de Freitas para auxiliar o Corpo de Bombeiros no acidente.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.