Últimas Notícias

Homem é encontrado morto às margens da PB-004, em Santa Rita

 


O corpo de um homem foi encontrado em uma área de vegetação, na manhã desta terça-feira (18), às margens da rodovia PB-004, no município de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, pelo estado de decomposição que o corpo foi encontrado, é difícil identificar há quanto tempo o homem estava no local e quais as causas da morte. Não há informações sobre a identidade da vítima.

Os exames para informações sobre o homem devem ser realizados pelo Instituto de Polícia Científica (IPC), na capital paraibana.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.