Últimas Notícias

Homem é preso em flagrante ao tentar furtar baterias de urnas eletrônicas, na Paraíba

 


Um homem foi preso em flagrante ao tentar furtar baterias utilizadas em urnas eletrônicas, na madrugada dessa sexta-feira (30),  no bairro José Américo, em João Pessoa.

O crime aconteceu no depósito do Núcleo de Voto Informatizado do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), quando suspeito foi detido com os equipamentos, por vigilantes da Justiça Eleitoral, que perceberam uma movimentação suspeita no local.

Com isso, a Polícia Militar foi acionada e o homem foi preso em flagrante.

O suspeito foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal (PF), onde estão sendo levadas pessoas que cometem crimes contra a legislação eleitoral no período das eleições.

Segundo as autoridades de segurança, as baterias que seriam furtadas eram descartáveis e já estavam utilizadas, assim não interfere trabalhos da Justiça Eleitoral.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.