Últimas Notícias

Mulher resiste assalto e é agredida por criminosos em Posto de Combustível, no Bessa


 Uma mulher teve o carro tomado por assalto na noite dessa segunda-feira (17) em um posto de combustíveis que fica na BR-230, em João Pessoa.

Toda a ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens que nossa reportagem teve acesso, mostram o momento em que o frentista do posto está calibrando os pneus do carro da mulher e os assaltantes o surpreendem.

Um dos suspeitos aponta a arma para o funcionário e anuncia o assalto. Em seguida, ele vai em direção a mulher, que estava dentro do carro, e também aponta a arma para ela. A vítima resiste sem querer sair de dentro do veículo, mas o criminoso agride a mulher e consegue tirar ela do veículo.

Apavorada, a mulher tenta impedir que os assaltantes levem o carro e por diversas vezes, tem a arma apontada para ela é agredida pelos bandidos.

Os suspeitos fugiram levando o carro e ainda não foram localizados.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com CNews

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.