Últimas Notícias

Pastor repreende colega que ameaçou fiéis em Campina: “Se comporta como filho do diabo”

 


O pastor Zé Barbosa Jr usou as redes sociais nesta terça-feira (25) para rebater declarações e ameaças feitas pelo pastor Robson Fernandes, que usou o púlpito da Igreja Nova Vida, em Campina Grande, para fazer campanha pró-Bolsonaro, caluniar Lula e ameaçar os fiéis que votam no ex-presidente petista.

A ‘pregação’ do pastor Robson foi toda gravada e no vídeo ele chama Lula de “anticristo”, “assassino de criança” e diz que vai procurar saber “quem são os membros da igreja que votam na esquerda” e promete tomar medidas contra a participação destas pessoas em atividades da congregação.

Ao rebater as declarações do colega, o pastor Zé Barbosa, também de Campina Grande, disse que o pastor Robson Fernandes comete “coisas horríveis, porque ele mente descaradamente para defender um certo candidato”. E complementa: “Isso é típico de quem defende esse candidato”.

 

Ainda segundo ele, o pastor Robson, em sua pregação em defesa de Bolsonaro, comete pelo menos três crimes: calúnia, injúria e difamação.

“Ele chama o presidente Lula, por exemplo, de assassino de crianças. Isso é crime de calúnia e pastor Robson tem que provar que Lula é assassino de crianças”, ressalta.

Além dos crimes, o pastor Robson comete assédio eleitoral. “Ele intimida as pessoas da sua igreja que votam no candidato do PT, promete colocar pra fora da igreja as pessoas que votam no PT”, diz o pastor Zé Barbosa.

Diz ainda que pastor Robson comete pecado ao usar o púlpito da igreja para “mentir e se comporta como filho do diabo”. “Você usa o púlpito da sua igreja, que deveria ser usado para pregar o evangelho, você usa para falar mentiras e para então se portar como um filho do diabo, porque a Bíblia diz que o pai da mentira é o diabo. Portanto, pastor Robson, o senhor, neste vídeo, se comporta como um filho do diabo, pois usa o púlpito da sua igreja para usar da mentira. Isso é pecado”, diz.

Pastor Zé Fernandes conclui dizendo que o colega precisa se arrepender. “O senhor tem que se arrepender e pedir perdão a Deus e a sua igreja pelo que o senhor faz”.

Da Redação
Do Portal Umarí
Com Parlamento PB




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.