Últimas Notícias

Pedro agradece a confiança dos paraibanos que votaram pela renovação da Paraíba e deseja sorte ao governador eleito


 Pedro Cunha Lima (foto) foi o segundo colocado nas eleições para o governo da Paraíba (Foto: Reprodução)

Conforme apurou o ClickPB, Pedro reconheceu o resultado das urnas e parabenizou João Azevêdo pela vitória, desejando sorte e responsabilidade na condução dos rumos da Paraíba.

O deputado federal Pedro Cunha Lima agradeceu a votação de mais de 1 milhão de paraibanos no segundo turno das eleições para governador da Paraíba. Conforme apurou o ClickPB, Pedro reconheceu o resultado das urnas e parabenizou João Azevêdo pela vitória, desejando sorte e responsabilidade na condução dos rumos da Paraíba. 

Com todas as urnas apuradas, o governador João Azevêdo alcançou 1.221.904 de votos (52,51% dos válidos) e Pedro 1.104.963 (47,49% dos válidos).

"Nossa trajetória foi muito bonita, com muita gente que acreditou que a Paraíba pode muito mais. Agradeço aos paraibanos e paraibanas pela expressiva votação que tivemos em todo o Estado. Desejo sorte e responsabilidade ao governador eleito. Que ele possa fazer um trabalho eficiente e que melhore a vida da nossa população", disse Pedro.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.