Últimas Notícias

Polícia apreende armas de fogo na Paraíba durante investigação sobre violência doméstica

 


Policiais civis da Delegacia de Esperança apreenderam nessa sexta-feira, 14, duas armas de fogo enquanto realizavam diligências sobre um caso de violência doméstica. O proprietário do armamento foi preso em flagrante, por posse ilegal de armas.

Os investigadores apuravam uma denúncia de violência cometida por um adolescente contra a companheira. Ambos têm 16 anos de idade e moram na casa do pai do rapaz.

Ao longo das apurações, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, além de munições. O proprietário da residência assumiu a posse do material, mas não tinha licença legal para possui-los.

Ele foi indiciado por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado à delegacia, para os devidos procedimentos. As armas foram apreendidas e serão periciadas, para posterior encaminhamento à Justiça.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.