Últimas Notícias

Polícia Militar apreende armas de fogo, munições e drogas com suspeito de violência doméstica, no Sertão

 


A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, munições e drogas que estavam com um homem suspeito de praticar violência doméstica no sertão da Paraíba. A apreensão dos materiais ilícitos e prisão do suspeito aconteceu na manhã da última segunda-feira (24), na cidade de Patos.

Uma espingarda calibre 12, uma pistola 9 milímetros, munições de diversos calibres foram localizados na casa do suspeito, que teria agredido fisicamente a companheira no bairro Liberdade. O homem, de 27 anos de idade, foi preso pelos policiais do 3° Batalhão. De acordo com o comando da unidade, durante as diligências os policiais também encontraram cerca de 1 quilo de substância semelhante à crack e mais de 70 embalagens com porções de maconha.

Toda a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil em Patos. A vítima apresentava lesões no pescoço e no braço.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.