Últimas Notícias

Prefeito Fábio Rolim agradecer a população de Caldas Brandão-PB, pela votação obtida dentro do município, na vitória do governador reeleito João Azevêdo e presidente Lula, confira!

 


O prefeito Fábio Rolim do (MDB) da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, usou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira dia (31 de outubro) para agradecer a população de Caldas Brandão, em seu nome e em nome do ex-prefeito Saulo Rolim e da ex-prefeita Neuma Rolim pela votação que o governado reeleito da paraíba João Azevêdo (PSB) teve no município, o mesmo obteve 2.319 votos contra 1.636 votos de Pedro Cunha Lima, como também a votação do presidente eleito Lula que teve 3.130 votos contra 965 votos de Jair Bolsonaro dentro do município.

Em contato com a nossa redação do Portal Umarí, o prefeito Fábio Rolim falou, “Estou muito feliz Alcides, porque sei que o nosso governador João tem um compromisso com a nossa população de Caldas Brandão e juntos vamos continuar trazendo ações e desenvolvimento para Caldas Brandão, pelos próximos quatro anos juntamente com o nosso deputado estadual Felipe Leitão, que foi o deputado mais votado dentro do nosso município, Felipe sempre está presente no nosso município com ações para a nossa população de Caldas Brandão” disse o prefeito Fábio Rolim.

Veja a publicação na integra.

Registro em meu nome, em nome de Saulo Rolim e de Neuma, nossa gratidão ao povo do nosso Município por mais uma grande vitória nas urnas!!! Nossos candidatos foram os mais votados em todas as urnas, mostrando que nosso trabalho tem sido reconhecido. Escolhemos o caminho da Democracia, do Respeito, da Paz, da Justiça Social, do Cuidado com nossa gente. Salve, salve nossa Pátria, nosso sublime torrão, nossa Paraíba hospitaleira e de gente forte!!!



Da Redação

Do Portal Umarí


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.