Últimas Notícias

Prefeito Fábio Rolim realizam arrastão histórico em Caldas Brandão-PB, em apoio a João Azevêdo e Lula, confira!

 


A cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, “amarelou e avermelhou” na tarde e noite desta quinta-feira, dia (27 de outubro), nas comunidades do distrito do Cajá, Vila Nova, Umburana, Ruinha, Riachão dos Coelhos, Mata Fresca e Oriente. Faltando três dias para as eleições, o prefeito Fábio Rolim comandou o maior arrastão da história política do município de Caldas Brandão. Fábio reafirmou o seu compromisso com o governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) e o futuro presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva do (PT) o popular Lula.

A concentração foi realizada em frente a prefeitura municipal as 15 horas da tarde, o arrastão passou pelas principais ruas do distrito do Cajá com a população da zona urbana e rural dos sítios Umburana, Ruinha, Riachão dos Coelhos, Mata Fresca e Oriente. Uma multidão invadiu as principais ruas do distrito do Cajá, levando consigo quem estava nas calçadas e avenidas, cantando as músicas de campanha de João Azevedo e Lula.

O evento contou com a participação da ex-prefeita do município Neuma Rolim e outras lideranças políticas da cidade e da região.

Veja algumas fotos!





















Da Redação

Do Portal Umarí


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.