Últimas Notícias

PRF e PF cumprem mandado e investiga comércio de armas no bairro de Jaguaribe, região central de JP

 


Uma operação da das polícias Rodoviária Federal e Federal, cumpriu na manhã de hoje (27), um mandado, contra um homem suspeito de comercializar armas que foi encaminhado à sede da Polícia Federal.

As equipes, cumpriram um mandado de busca e apreensão no apartamento que ele estava, no bairro de Jaguaribe, região central de João Pessoa. A ação decorre de uma investigação que apura a denúncia de compra e venda ilegal dos equipamentos.

Dentro do imóvel havia um revólver, várias munições em uma sacola e um carro clonado. Os materiais também foram encaminhados à sede da Polícia Federal (PF), em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Até a publicação desta matéria não haviam detalhes sobre o cumprimento de outros mandados realizados.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.