Últimas Notícias

SEBRAE e EMPREENDER MARI realiza palestra voltada para os emprendedores marienses


 A Prefeitura de Mari através da Casa do Empreendedor através do Programa Empreender Mari em parceria com o Sebrae  realizou uma palestra de orientação denominada de “Desenvolvendo Técnica Empreendedora para obter mais lucro, alimentando as vendas e fidelizando os clientes”.

A palestra aconteceu no Salão Bom Pastor e contou com a participação de mais de 20 Microemprendedores nos mais diversos segmentos.

O Programa EMPREENDER MARI tem se colocado a disposição dos empreendedores marienses ofertando a formalização, acompanhamento contábil, capacitação e oferta de linha de crédito especial com juros a menos de 1% e prazo de pagamento a longo prazo.

Da Redação 
Do Portal Umarí

Com  Expresso PB/Com informações da Assessoria 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.