Últimas Notícias

Segundo turno: confira as datas dos próximos debates entre Bolsonaro e Lula

 


Band anuncia que vai remarcar o dia do encontro na TV a pedido dos dois adversários na corrida presidencial.

O primeiro debate para presidente no segundo turno das Eleições 2022 aconteceu neste domingo (16). O encontro colocou frente a frente os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) e foi organizado por UOL, Band, TV Cultura e Folha de S. Paulo. 

Outros três confrontos ao vivo estão agendados até o dia 30, quando ocorre a votação do segundo turno das eleições. 

Confira:

  • 21 de outubro (sexta-feira) - Estadão, Rádio Eldorado, SBT, CNN, Veja, Nova Brasil FM e Terra
  • 23 de outubro (domingo) - Record TV
  • 28 de outubro (sexta-feira) - TV Globo

O pool de veículos da imprensa formado por Estadão, SBT, CNN, Revista Veja e Terra, que também pretende promover um confronto entre os presidenciáveis, informou que as campanhas já aceitaram as regras mas ainda não confirmaram presença. 

Lula afirmou que deverá participar somente de dois debates no segundo turno.

No primeiro turno, Lula e Bolsonaro compareceram, juntos, a dois debates: o primeiro, na Band, e o último, na Globo, a três dias da votação. O presidente também compareceu ao debate no SBT, que não teve a participação do petista.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.