Últimas Notícias

Vera Pontes, ex-prefeita de Mari, volta as pazes com Cássio e posa para foto fazendo o 45

 


O dinamismo da política impressiona o mais veterano observador e analista das disputas eleitorais no Brasil.

Nesta sexta-feira (28), reta final da campanha eleitoral, a ex-prefeita de Mari decidiu voltar as pazes com o ex-governador Cássio Cunha Lima e posou para foto fazendo o 45 em apoio a candidatura do filho de Cássio, o deputado Pedro Cunha Lima.

A adesão de Vera foi acompanhada de familiares e do deputado Bosco Carneiro e do vice-prefeito de Alagoa Grande, filho de Bosco.

Cassação de Cássio 

A ex-prefeita Vera Pontes foi uma das principais articuladoras da cassação do então Governador Cássio no caso dos cheques da FAC em 2010.

Toda a coleta de provas e apresentação de testemunhas foram feitas em Mari, através da ex-prefeita Vera e do seu esposo, o saudoso Adinaldo de Oliveira Pontes.

Por anos, Cássio considerou Vera ‘figura indesejada’ até que hoje, 12 anos depois, voltaram a ficar lado a lado.

Da Redação 
Do Portal Umarí

Com Expresso PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.