Últimas Notícias

Vice-prefeito de Cacimba de Dentro denuncia sobrinho do prefeito por ameaças de morte


 O vice-prefeito da cidade de Cacimba de Dentro, no Brejo paraibano, Tutuca Ferreira, registrou um boletim de ocorrência contra o sobrinho do prefeito Nelinho, Romerito Fonseca, após suposta ameaça de morte.

Em vídeo publicado na internet, Tutuca revela que na última sexta-feira (14) fez uma transmissão ao vivo para anunciar apoio a Pedro Cunha Lima ao Governo do Estado, no segundo turno. Durante a live, ele também denunciou supostas práticas de nepotismo na Prefeitura de Cacimba de Dentro, divulgando uma lista com nomes e salários de parentes do prefeito Nelinho, incluindo o sobrinho do gestor, Romerito Fonseca.

Depois da live, quando se dirigia para casa ao lado de sua esposa, disse que uma moto começou a fazer muito barulho, buzinando, ao seu lado. “Eu me assustei, parei o carro e me deparo com Romerito, me ameaçando de morte pelo fato de eu ter falado sobre os salários da família, dizendo que eu não podia mais tocar no nome dele nem da família”, disse o vice-prefeito.

Por precaução, ele decidiu registrar um BO.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.